sábado, 3 de novembro de 2012

um início e um fim

" Batalha infinita travada em dois diferentes mundos. Os quais abandonamos numa questão de segundos. Porque tudo nesta vida tem um início e um fim. Mano, segue o teu destino e não esperes por mim. Agarra a oportunidade certa. Que a minha porta pra ti, sempre estará aberta . E eu vi, com estes olhos que a terra há de comer. Quem nos quer bem e quem nos quer f*der. É um fardo pesado que não pode ser ignorado. O ódio que não desiste em nos envolver. Por ouro lado, há quem nos ame e respeite. E da forma que és, é da forma que serás aceite. Há sempre alguém que nos ilumina com algo que nos fascina. Alguém que reconhece uma simples e solitária linha. São essas pessoas que nos enriquecem o quotidiano. E nos ajudam a ver a grandeza do ser humano. A nobreza de um humano que nos aconselha. Quando a parte branca dos nossos olhos se encontra raiada e vermelha. Porque na fase do abismo poucos estendem a mão. Esses poucos para mim são Homens-cão, interna ascensão. Amigos, nem sempre nos dão razão. Mas sempre nos dão ouvidos. Quase extintos, nesta selva de betão. (...) Obrigado . A palavra é magnífico pela paz que diariamente trazem ao meu espirito. "

Sem comentários:

Enviar um comentário