domingo, 4 de novembro de 2012

Aparte

   Nem sei que escrever agora . Totalmente sem ideias ... Aqui vai :s

   Estás naquele momento tranquilo a ouvir a tua serena musica , relaxada e quietinha sem pensar em nada. Apenas a ouvir a musica. Sentada na cama com uma manta e um chocolate quente.
Subitamente lembras de algo mau que aconteceu. Algo que faz questão de voltar e voltar e voltar e voltar. Sem nunca parar .
Detesto quando isso acontece ! Nossa , que nervos ! Incomoda-me logo toda.
Parece que fico da mau humor . Sem vontade de pronunciar uma palavra que seja. Não sei bem porque é que reajo assim. Apenas, incomoda-me.
Será de mim? Será da noite que se põe rapidamente lá fora? Será do frio que sinto a subir-me pelo corpo ?- maldita manta que nada aqueces - Será apenas por sentir a tua falta ?
Talvez tudo junto . Não quero voltar a pensar nisto. Mas insistes em voltar, pensamento maldito, em voltar e voltar e voltar !
Desisto , já me atormentas à muito tempo. Sou fraca , depois disso , não . Não !
Vou dormir , maldito cansaço ...

Sem comentários:

Enviar um comentário