quarta-feira, 28 de novembro de 2012

.PUM PUM

  Ok, estudos cientificamente comprovados (na minha cabeça) que quanto mais preguiça temos de arrumar o quarto, mais os pais reclamam para o fazer. Sim, tenho este pequeno espaço completamente desordenado  Um furacão que aqui passou, decidiu instalar o caos total ! - obrigadinha pelos teus magníficos feitos, rapariga- Hoje não me apetece mexer um dedo. Vais ficar assim ate eu me fartar.
  Estudar que é bom e estimula o cérebro para o teste de amanha, completamente desfigurado... Totalmente nos limites, sem paciência . Porém existes tu .. Oh como adorado és . " Deus olha por nós" , mentira... Chega o momento em que estas completamente parado, imóvel , estático . Com a respiração iniciando um curto período ofegante. E é que nesse momento , pela noite dentro e com insónias, sobe uns esguios dedos presos uns aos outros pelo vidro e batem à janela perto da cama onde dormes . Olhas por entre as cortinas e a curta luz da rua que entra no teu quarto e ... PUM. Foi só a tua mente a pregar-te partidas..

Sem comentários:

Enviar um comentário