sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Odeio ...

Odeio quando te admiro à distância mas reparas em mim. .
Odeio quando os nossos olhares se cruzam .
Odeio a maneira como o teu olhar se aprofunda ao meu. 
Odeio quando soltas um sorriso único depois de eu desviar o olhar.
Odeio quando dás aquele sorriso maravilhoso e acabas comigo.
Odeio quando te aproximas e dizes o meu nome para chamares a minha atenção.
Odeio quando me sussurras ao ouvido e estremeço.
Odeio a maneira como me fazes sentir.
Odeio quando sinto ciumes.
Odeio a tua maneira de ser.
Odeio quando me fazes rir.
Odeio quando sobes a tua mão direita e penteias o cabelo comprimindo os lábios.
Odeio o facto de seres mais alto.
Odeio quando me abraças e o meu coração bate forte. 
Odeio o simples facto de estar presa a ti !
Odeio ter que te odiar sabendo nós que é para amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário